CUPOM DE DESCONTO: PRIMEIRACOMPRA
ATÉ 6X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

POLÍTICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada em nosso MALÉ BEACH até 30 dias a partir da data de recebimento da peça, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto siga os seguintes critérios para devolução ou troca:

Esteja com a etiqueta afixada;

Acompanhado de todos os acessórios;

Não tenha sido usado, lavado, alterado ou danificado.

Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não sejam respeitados, os produtos poderão ser enviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete da primeira troca após recebê-la em nosso estoque.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições mencionadas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

INSTRUÇÕES PARA PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO NO MALÉ BEACH SHOP

Acesse Fale conosco e preencha os dados, envie no campo mensagem o relato do motivo da sua troca e a data de compra;

A devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios: 2.1. O produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta ou lacre e sem danos; 2.2. DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); 2.3. Seus acessórios inclusos e etiquetas não violadas.

Após a chegada do produto em nosso estoque, o mesmo será analisado e, sendo autorizado o recebimento, daremos continuidade ao processo. Caso um ou mais critérios não sejam respeitados, os produtos poderão ser enviados ao cliente sem aviso prévio. Somente isentamos o frete na primeira troca.

TROCAS DE PEÇAS EM AÇÕES PROMOCIONAIS

Peças compradas em nosso MALÉ BEACH em condições de SALE, Promoções, ações de compre e ganhe ou brindes promocionais não serão trocados.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em nossas lojas físicas para produtos comprados em nosso MALÉ BEACH; e vice-versa;

Em caso de troca por um produto de maior valor, a diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponíveis no momento da compra.

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido por pix).

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

As políticas atendem e respeitam a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Cadastre-se e receba novidades e descontos exclusivos ;)

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você concorda com nossa política de Privacidade e Segurança.
Aceitar Cookies